segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É Natal!

Que tal fazer um Natal diferente e decorar sua casa com os produtos da Amazônia Empório?


A guirlanda de 40cm é toda feita em palha e corda e decorada com miniaturas de miriti. Uma ótima opção de boas-vindas para sua porta!

Este kit vem com 10 enfeites para sua árvore de Natal. Que tal trocar as tradicionais bolas de Natal por miniaturas de miriti.? Sua árvore vai ficar super colorida e diferente!


Para os mais tradicionais que não dispensam o presépio, aí está uma linda opção. Todo em miriti, este presépio tem 22cm de altura.





E finalmente a árvore de Natal, essa é toda confeccionada em miriti. É desmontável e decorada por várias miniaturas de elementos da Amazônia, tem pássaros, barcos, canoas, cobras e peixes, tudo muito colorido e com excelente acabamento. (85cm de altura)
Todas as opções disponíveis em http://www.amazoniaemporio.com/

Novidades de dezembro!

Dezembro chegou e as novidade da Amazônia Empório estão quentinhas.
Presentes para um Natal diferente. Aqui tem!




www.amazoniaemporio.com

Portal de venda de produtos da Amazônia

A loja vende grande variedade de produtos da Amazônia e para comprá-los nem é preciso sair de casa, a loja entrega no Brasil inteiro com toda a comodidade e facilidade de pagamento.

Com layout limpo e fácil navegação, a loja entrou no ar preenchendo uma lacuna neste segmento de mercado, e viabiliza o acesso aos produtos pelos apreciadores da cultura e sabores da Amazônia que não vivem na região.

Na amazoniaemporio.com todos os produtos são feitos com matérias-primas selecionadas e confeccionados pelas melhores empresas e artesãos, o que garante a alta qualidade das peças disponíveis no site.

A administração da empresa também se preocupa com o meio ambiente e certifica-se de que seus fornecedores extraem matéria-prima de modo responsável e preocupam-se com a preservação ambiental. A amazoniaemporio.com busca trabalhar com associações de artesãos e atua junto a eles para constante melhoria da qualidade do produto final.

No site é possível encontrar cerâmica, miriti, madeira, balata, bijuterias, camisetas, papelaria, brinquedos, perfumes e cosméticos, sementes, objetos para casa e decoração, além de itens da culinária paraense, como: tucupi, farinha, cupuaçu, açaí e muito mais. O site ainda disponibiliza sessões de brindes corporativos e de projetos especiais, o que permite que o cliente sugira ou desenvolva novos projetos de produtos em parceria com a equipe amazoniaemporio.com.

Acesse www.amazoniaemporio.com - da Amazônia para sua casa.
Contato: vendas@amazoniaemporio.com ou (91) 3223-5263 /
8138-8866